sábado, 13 de fevereiro de 2016

O que tenho usado no rosto???

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Espero que sim claro....
Hoje vamos falar de rosto, e vim mostrar o que ando usando para melhorar a minha pele.


Bom estou usando a linha neo essens da eudora, o esfoliante e o adstringente da linha pele com cravos e espinhas. E o hidratante antibrlho da linha pele mista a oelosa com fator de proteção 15fps.


O adstringente e o esfoliante ele tem um efeito gelado na pele, muito gostoso.
Primeiro eu uso um sabonete de rosto, e depois passo o esfoliante, depois uso o adstringente e logo depois o hidratante.



Acima esta tudo o que o esfoliante promete.
Agora eu acho que ele acaba fazendo mais que isso.
Sempre que eu uso ele eu sinto a minha pele muito macia, gostosa ao toque, uma sensação de frescor, bem como o aspecto de gelada, e sem brilho algum. Ela melhorou algumas espinhas minhas e parece que acalma a minha pele. A esfoliação não é algo agressivo demais, é suave, porém, profunda.



Acima esta tudo o que o fluido hidratante promete.
Ele adere super bem na pele, a sensação da aplicação é como se estivesse passando água nos rosto.
A pele absorve ele muito bem mesmo. Eu adoro usar ele pela manha assim que eu levanto.
Logo que comecei a usar ele eu senti a minha pele mais hidratada e macia.

Abaixo estão os ingredientes de cada um. 

Aqui está a textura dos dois.

Eu não postei nada sobre o adstringente, porque já falei sobre ele aqui no blog. Mas é o meu adstringente favorito, eu uso ele sempre, e limpa muito bem a pele. Deixa a sensação da pele está gelada. E ajuda mesmo contra as espinhas.
Bom pessoal eu super recomendo todos os produtos, eu estou usando eles algum tempo e estou amando eles, sempre que vejo que esta acabando eu corro e compro mais.

Recomendo e aprovo eles.
Bom pessoal por hoje foi isso, espero muito que tenham gostado do post de hoje, bjs e até o próximo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário