terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Resenha: Demaquilante em creme avon

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Como esta começando o ano para vocês? Para o ano começou super bem graças a Deus.
Mas vamos a mais uma resenha aqui do blog, e hoje vamos falar de demaquilante, e o escolhido hoje é este da avon.


Bom este demaquilante já esta quase no fim, e tenho usado muito ele para tirar as maquiagens em casa. Até então eu usava apenas o bifásico, mas como o meu acabou e estava com este em casa resolvi usar ele.

Esta é a composição dele e o modo de uso.

Na embalagem fala para usar ele com algodão, bom eu tentei e não consegui usar ele com um algodão, então uso da seguinte maneira:

  • Espalho ele no rosto todo em movimentos circulares como se estivesse espalhando um hidratante facial ou até mesmo um sabonete no rosto, faço bastante massagem com as mãos mesmo no rosto e nos olhos por causa da maquiagem a prova d'água.
  • Depois eu venho com lenço umedecido mesmo ou um papel toalha apenas para retirar o demaquilante.
  • Em seguida eu enxáguo com água normalmente.

Resultado:
Bom ele remove sim toda a maquiagem da pele, porém para tirar as máscaras a prova d'água eu tive um pouco mais de trabalho e ele não retirou completamente, aliás, não tirou nada da mascara a prova d'água, eu tive que lavar com sabonetes apropriados várias vezes para retirar máscaras a prova d'água.

Bom pessoal por hoje a resenha é esta, espero muito que tenham gostado deste post de hoje.
Bjs e até o próximo post. 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário