domingo, 13 de dezembro de 2015

Resenha: Paleta KAT VON D

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim logico...

Vamos falar um pouco hoje desta paleta linda que acabei de receber esta semana em casa e claro que não resisti e fui testar e usar ela para ver como ela é.
Vamos ver então a resenha desta paleta linda da Kat Von D?

Esta é a paleta Shade Light.

Ela tem 1 iluminador, 1 contorno, e 1 blush, e também 09 cores de sombras neutras.


Esta é a caixinha que ela veio é muito linda. Preta em relevo dourados.



Na parte de trás da caixinha tem os nomes das cores.



Veio um flyer também explicativo, e 03 looks diferentes para fazer com a paleta.



Ele veio assim dobradinho.


 A paleta tem um espelho muito lindo e diferente, a paleta em sim o material dela, lembra o material das paletas da lorac, que parece ser um papelão.



Um dos iluminadores veio quebrado, mas não achei um problema, isso pode ter acontecido no transporte e não por culpa do vendedor.



Esta é a paleta inteira aberta.



Esta é a pigmentação da paleta, é muito boa e super adorei, a paleta me surpreendeu muito com sua qualidade.



Eu comprei ela no aliexpress, e paguei certa de $ 15,00 dólares por ela, não achei caro. Demorou cerda de uns 45 dias para chegar.
Logo farei uma maquiagem usando esta paleta, que estou apaixonada nela.

Acho que esta paleta por ter tons bem neutros vale muito a pena para quem quer investir em algo neutro e não pode gastar muito e sem contar que ela já vem o iluminador e um pó para contorno e um de blush, então você tem quase tudo em apenas uma paleta, vale super a pena.

Bom pessoa então por hoje é só, e me digam aqui embaixo o que acharam da paleta.
Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário