quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Recebidos de sorteio

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar o kit que ganhei de um sorteio que o blog Andrea Jesus Realizou.

Fiquei muito feliz com o kit que recebi, e queria agradecer a Andrea pelo carinho e atenção dela, ela fez o envio certinho do kit, tudo chegou bem certinho, e muito bem embalado e em perfeitas condições.

Eu simplesmente adorei o kit.Ele tem um cheirinho muito gostoso.
E vou mostrar um pouco da consistências deles, e logo mais farei uma resenha do kit para vocês.

Este é o shampoo ele contem 300 ml, e é bem perolado, e não tem sal, o que é otimo.



Este é o condicionador, eu achei a consistência dele em cremosa e bem mais emoliente do que estou costumada a usar.



Este é o leave in, e também a consistência dele é bem emoliente.



Bom esta é a máscara e achei ela bem interessante, pois ela é bem mais cremosa que as que uso de costume, e ela é também muito mais perolada, nunca tinha visto uma mascara tão perolada assim assim. 



Bom pessoal então por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje e do kit que apresentei, em breve terá a resenha dele e o que eu achei dele no cabelo.

Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário