segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Produtos acabados: Compraria novamente?

Olá pessoal do clube da beleza, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar alguns produtos acabados que tenho aqui, e dizer um pouco sobre eles e se compraria de novo ou não.
Vamos lá então?!


Estes acima são todos os acabados, foram mais na verdade, mas estes foram os que mais achei interessantes.


Este é o esfoliante do kit microdermoabrasão da mary kay, ele refina mesmo o rosto e deixa super macia a pele, eu adorei ele, deixava ele no box do banheiro para ser usado sempre, compraria novamente pela qualidade, mas não compraria novamente pelo valor, acho o produto com um valor bem alto.


Esta é a espuma de limpeza para pele mista a oleosa da Natura Chronos, e eu amo esta espuma e da um ar de refrescância e limpeza na pele, eu compraria novamente com certeza, o custo beneficio dela é ótimo.

Este é o condicionador neutrox, eu amo este condicionador, ele é tudo para meus fios, com certeza eu compro pela maneira que ele hidrata meus cachos, e pelo seu valor, gente ele é muito baratinho vale muito a pena sempre.


Este shampoo da seda hidratação anti-nós, eu adorei este shampoo, e acho que ele limpa muito os fios sem agredir ou deixar ressacados, eu adorei o resultado dele nos fios, compraria novamente também.


Defrizzante sfera, eu amo este defrizzante, acho ele super maravilhoso no meu cabelo, a embalagem dele é bem grande, é de 400 g, e ele define muito mas muito mesmo meus cachos e é muito barato, eu compraria novamente e com certeza recomendo muito.  


Este é o sabonete esfoliante corporal da natura de orquídea, eu amei este sabonete, ele tem um cheiro maravilhoso, e sim com certeza compraria novamente, pelo seu custo beneficio.


Demaquilante da nivea, gente ele é muito bom para remover maquiagem, adorei ele, e sim com certeza compraria novamente, o preço dele é bom. Ah eu amo todos os produtos da nivea, cada vez que mais que uso algo da nivea mais eu gosto da marca.


Por ultimo o shampoo johnsons, bom como ja disse alguns posts atras, eu adoro este shampoo para lavar os rosto com ele e para lavar meus pinceis de make, né, então com certeza compraria novamente, e super recomendo também para lavar o rosto com ele. Ele é muito bom.

Bom pessoal por hoje foi só, espero muito que tenham gostado do post de acabados.
Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário