terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Entendendo o que é: Tipos de máscara de cílios ou Rímel

Olá meninas e meninos do meu clube da beleza, dando continuidade ao manual da auto maquiagem, vamos falar de algo que todo mundo adora que é rímel ou máscara de cílios.
#manualdaautomaquiagem #clubedabelezaemaquiagem

Cada vez mais vem aparecendo máscaras mais elaborados, mais sofisticados e com resultados cada vez mais de cílios postiços, afinal a maioria quer ter um cílio lindo grande, volumoso, curvado, não é mesmo. Mas a maioria não sabe qual a diferença entre os rimeis, qual o efeito cada um deve proporcionar aos cílios.

Na realidade o que diferencia os efeitos são o tipo de escovinha que você escolhe para aplicar o seu rímel, veja a imagem abaixo:

Tipos de máscaras:



.– Preto: O básico de toda maquiagem. Destaca e alonga o cílios, dando sensualidade ao olhar.



– Tubular: Esse tipo de máscara possui fibras de alta tecnologia que cria uma camada em torno dos cílios, ajudando a dar mais volume.


– Marrom: Embora não muito usado, ele pode ser uma boa opção para quem tem a pele muito clara e quer dar um ar mais natural à maquiagem.


– Transparente: Ideal para quem procura algo bem discreto. Ele também é bom para pentear as sobrancelhas e mantê-las no lugar.


– Colorido: Este tipo é para aquelas que tem estilo. Roxo, azul, rosa, verde, os rímeis coloridos dão aquele algo mais à produção, especialmente se você vai sair a noite ou alguma ocasião mais descolada. Para aparecer melhor, aplique várias camadas sem aplicar o preto por baixo.


– Com um lado preto e outro branco:  Este funciona bem para quem tem poucos cílios. A parte branca que deve ser aplicada em primeiro lugar, ajuda a dar mais volume ao cílios, enquanto a preta dá aquela finalização.


– À prova d’água: Este tipo de longa duração é para quem precisa que a maquiagem dure por bastante tempo. O único problema é que ele gruda bastante e como os cílios ficam bem duros, eles podem se quebrar facilmente.

Curiosidades:

Vocês sabiam que não existe rímel?
Rímel é uma marca assim como cotonete, omo, maizena, etc,então é máscara de cílios e não rímel.

Vocês sabem quem criou a máscara de cílios?
É acho que nem todo mundo sabe quem criou as máscara, mas a criadora foi a Maybelline. E tem uma história super interessante por trás.

Bom pessoal este foi o post de hoje, por hoje é só.
Não esqueçam de responder as pesquisas ao lado ela é muito importante.

Bjs e até o próximo post.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário