sábado, 7 de novembro de 2015

Tudo sobre: Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch

Olá lindezas e lindezos, tudo bem com vocês? Espero que sim, claro...

Vamos ver hoje um produto que parece que virou moda e tendencia nas passarelas agora para gente meros mortais, o produto que da efeito glossy na sombras, que fica com a aquele efeito envernizado, com muito brilho, realmente parecendo gloss, bem molhado mesmo.


Então pensando neste efeito o boticario lançou um produto para dar este efeito nas sombras comuns que usamos, para ficar com cara de passarela.
Alguns já me disseram para usar o gloss comum de boca transparente, mas em fim vira aquela meleca nas sombras, e não achei legal, é eu já tentei né fazer isso.

Mas fiquei super contente em saber que o boticario lançou um gloss apenas para dar este feito em sombras, e claro nos lábios tambem.

O que a marca diz sobre o produto:

Direto das passarelas para o seu look
Tendência nas passarelas, o Make B. Lumina Collection Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch reflete toda luminosidade do verão mediterrâneo. Versátil, promove brilho molhado que realça seus olhos e destaca o seu sorriso.
Fórmula exclusiva para olhos e lábios
Com fórmula inovadora, desenvolvida especialmente para olhos e lábios, confere brilho extra ao look. Seu exclusivo aplicador flocado deposita e espalha o Duo Top Coat de maneira uniforme, promovendo efeito molhado já na primeira aplicação, sem borrar ou escorrer a maquiagem.
Benefício em dobro
O Duo Top Coat possui duas pontas, sendo uma específica para os olhos e outra para os lábios, promovendo incrível acabamento. Além disso, é dermatológica e oftalmologicamente testado.

Qual a melhor maneira de aplicar o Duo Top Coat?

Nos olhos

- A dica principal é: não esfregue o aplicador nos olhos, e sim dê leves batidinhas na pele com ele. Isso evitará que a camada fique muito grossa e diminuirá o risco de escorrer.

- Outro segredo importante: não use sobre sombras cremosas. As sombras em pó deixam o efeito muito mais bonito e não brigam com a textura do Duo Top Coat.

- Não é necessário retocar o produto. Se você sentir que o produto acumulou um pouquinho nas dobras das pálpebras, é só dar leves batidinhas no local que ele volta para o lugar!

Na boca

- Também não é recomendado esfregar. Passe o produto com o aplicador, dando batidinhas nos lábios para não tirar ou borrar o batom.

Posso apostar no glossy eyes de dia?

Claro! Desde que o resto da make não chame muito a atenção. O melhor é que a maquiagem seja toda mate, assim o Duo Top Coat entra só para dar o toque final! Fica perfeito para uma festa na piscina ou eventos mais descontraídos.

O efeito fica bom com sombra cintilante?

Pode-se usar com sombras com brilho, mas o efeito fica muito mais bonito sobre sombras opacas. Sem falar que elas aderem melhor à pele e melhoram a fixação do Duo Top Coat.

Como devo preparar a pele para receber o Duo Top Coat nos olhos?

O primer ajuda a deixar a pele mais lisinha, o que torna o efeito mais bonito – ainda mais se você quiser usar só o produto, sem sombra por baixo, para dar uma textura ou brilho na pele. As sombras em pó são ideais para um efeito melhor.

Posso usar o produto em outras partes do rosto?

Além dos lábios e olhos, o produto pode ser usado também acima das maçãs do rosto, fazendo as vezes de iluminador – de preferência em eventos noturnos. Mas cuidado para não exagerar e deixar a pele parecendo oleosa! A dica é colocar um pouquinho do produto no dorso da mão, molhar o dedo e aplicar na região dando leves batidinhas.

O produto dos olhos pode derreter e borrar?

O ideal é não exagerar na aplicação (passando uma camada bem fina do produto) e esfumar bem a sombra antes de aplicá-lo, para evitar qualquer problema. Mas não se preocupe, como ele é feito especificamente para isso, tem uma textura um pouquinho mais densa do que o gloss para os lábios e não vai escorrer a ponto de criar o indesejado efeito panda.

Posso usar brilho no resto da make?

Quando fizer o glossy eyes, o ideal é que você aplique um batom cremoso ou mate e evite usar brilho na pele, para equilibrar o look. À noite, para uma maquiagem mais fashion, você pode arriscar mais, investir no olho escuro e passar o Duo Top Coat também na boca. Nesse caso, a pele deve ser feita toda com textura mate.

Posso usar delineador com o Duo Top Coat?

Teste qualquer produto que você for usar junto ao Duo Top Coat no dorso da mão, antes de aplicar nos olhos. Assim, você terá certeza de que eles vão reagir bem juntos e não precisará refazer toda a maquiagem caso o efeito fique borrado. Usar glossy eyes com delineador pode deixar o olho com muita informação – mas, se você quiser experimentar, certifique-se de que o delineador tem boa durabilidade.

Posso fazer o glossy eyes com um esfumado preto?

Esse efeito fica lindo com o olho esfumado preto por dar um brilho verniz ao visual. Neste caso, você pode aplicar o produto em toda pálpebra móvel ou apenas no centro dela – para um efeito mais discreto.

Dá pra usar glitter com glossy eyes?

Pode, sim! Fica lindo para baladas, festas de verão, carnaval e outros momentos que permitem uma maquiagem mais descontraída.Fonte.

Bom pessoal então foi isso hoje, espero que tenham gostado do post e me digam ai em baixo nos comentários o que vocês acham desta tendencia, se usariam ou não, o que achou do boticario ter lançado este produto para dar o efeito glossy.

Bjs e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário