quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Paleta 03 vult: Drama

Ola pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer a resenha desta paleta linda da vult, a paleta 03 drama.

Bom gente começando a resenha, eu achei a paleta muito linda, e bem pequena para carregar na bolsa, ótimo seu tamanho.
Ela contem 05 cores, que dá para fazer uma maquiagem linda em degradê.



As cores dela são muito pigmentadas eu simplesmente me apaixonei nas cores e pigmentação dela.



Esta paleta eu achei ela muito parecida com a t19 e a t10 da atelier paris, só claro que mais barata e sem nada a desejar, e com certeza não poderia deixar de usa-la, então logo eu farei uma maquiagem usando ela para vocês verem.
Não tenho muito o que falar dela eu comprei aqui na minha cidade em uma loja de cosméticos, e paguei nela R$ 24,00, achei um valor justo pela sua qualidade com certeza comprarei mais desta linha da vult.

Bom pessoal então por hoje foi só espero muito que tenham gostado da resenha de hoje.
Bjs e até o próximo post.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário