terça-feira, 17 de novembro de 2015

Novembro azul: Minha maquiagem azul

Olá pessoal tudo bem com vocês? 

Estou aproveitando um pouco claro este mês sobre o novembro azul, né... kk
Não podia deixar de fazer uma maquiagem azul para apoiar este mês.


Então resolvi fazer esta maquiagem inspirada na linda Blogueira Bruna Malheiros lógico, na diva das makes com certeza.
Claro que não sou ela e tive que adaptar a maquiagem para mim.
Mas eu amei fazer a maquiagem azul, eu acho maquiagens azuis muito sofisticada, eu acho que da um ar de poderosa ao nosso rosto, de tipo eu posso, eu quero e eu vou.


Em fim eu simplesmente amo maquiagem azul. 
E fiz esta opção de maquiagem  com dois tipos de batons, um nude e um mais escuro e confesso que amei as duas opções.



Produtos usados:
Rosto:

  • Base skin perfection eudora bege médio 1
  • paleta de corretivo com 15 cores importado
  • bb pó soul eudora bege medio
  • Blush anaconda 01
  • contorno paleta importada
  • iluminador perolas iluminadas eudora




Produtos usados:
Olhos:


  • paleta de sombras catharine hill
  • lápis preto vip soul eudora
  • mascara de cílios turbo 5.0 soul eudora
  • quarteto de sobrancelhas importada
  • cílios postiços importado



Produtos usados:
Boca:


  • lápis nude koloos
  • batom nude avon color trend
  • batom uva rock color trend avon




Pessoal a maquiagem foi esta este mês, espero muito que tenham gostado do resultado tanto quanto eu gostei.

Um beijo a todas e não esqueçam de deixar aqui abaixo nos comentários o que acharam da maquiagem e dizer se vocês já fizeram ou não a maquiagem azul para este mês.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário