sábado, 3 de outubro de 2015

Top 05: Batons

Ola lindezas tudo bem com vocês?

Vamos a mais um top 05 de batom, quem ai não gosta de conhecer novas cores né?
Eu por exemplo amo conhecer novas cores de batom assim fico por dentro de novidades e as vezes acho mais algumas cores de batom que combinam mais comigo.

Vamos lá então:

Vamos começar pelo batom uva do campo na linha color trend da avon, Gente !!!!!!! Que batom maravilhoso é este, é o mais lindo e escuro que tenho até o momento, eu comprei a pouquíssimo tempo e já é meu favorito também.
Ele é hidratante, mas confesso que ficou bem sequinho depois de alguns minutos na boca, parece até os soft mattes da avon também.

Este é tipo um rosa bem queimado, que adoro usar, porque para mim não fica tão chamativo, este é o Malva Luau, muito lindo e hidratante também.
 Mais um batom da Eudora na minha coleção né. Este um batom gloss que foi lançamento a pouco tempo o carmim salto alto, ele é muito lindo sempre uso ele, adoro sua cor mais suave.

Eu tenho que ter um laranja lindo né, este é da natura aquarela, o laranja 06, adoro a cor dele, cobre muito, e dura muito na boca. 

Ah não podia de deixar de colocar este né, o violeta trendy da avon color trend , este batom é maravilhoso, amo a sua cor.
Bom pessoal por hoje foi só espero muito que tenham gostado deste post. E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.

Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário