sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Resenha: Iluminador em pó facial natura aquarela

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Acho que nunca fiz uma resenha de iluminador para vocês, e com está alta de iluminador, da técnica strobing, em fim, acredito que esteja tendo uma enorme procura por iluminadores faciais, não é mesmo.


Então pensando em vocês resolvi fazer uma resenha deste lindo e maravilhoso iluminador facial da natura aquarela.

Comprei ele recentemente, logo após seu lançamento. Então o meu não veio com o pincel kabuki que vinha no lançamento. Comprei mais uma vez com a minha amiga Katia, se vocês quiserem também podem comprar com ela através da pagina dela, ela envia para todo brasil.
Paguei nele acho que foi R$38,00 . Ele vem na embalagem normal da natura.


Acho ele até grande por ser um iluminador, é do tamanho dos quartetos de sombras da natura aquarela.

Acho que ele da um efeito super natural na pele.
E é bem pigmentado então tem que tomar cuidado com ele na hora de usar.

Gente é muito lindo as duas cores juntas ficam em um tom de champagne, maravilhoso.


Olhem o brilho dele.



Na pele sem esfumar.



O efeito na pele esfumado.



Quando reflete a luz.


Ele é muito lindo.

Eu na verdade uso pouco iluminador assim com brilho, por que tenho a pele muito oleosa, e acabo ficando com aspecto de pele oleosa e não gosto, comprei mais par usar em clientes.

Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado do post de hoje.E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.
Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário