domingo, 27 de setembro de 2015

Resenha: Base Skin Perfection Eudora

Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim....
#manualdaautomaquiagem #clubedabelezaemaquiagem
Vamos falar de base hoje.... Ebaaaa!!!!

Trouxe a resenha desta base da Eudora a Skin Perfection alta cobertura.

Eu paguei nela R$56,99. Ela vem nesta caixinha preta que acho linda, muito chic.
A embalagem dela preta com dourado, deixa um ar de luxo, ai amei a embalagem.



Ela vem nesta embalagem preta que acho linda, estilo bisnaga, isso evita o desperdiço do produto e dosa a quantidade a ser usada, facilitando muito.

Ela vem numa quantidade tradicional de 30 ml.Acho uma quantidade boa de base.



Ela contem o protetor solar fator 15, o que muito importante para cuidarmos do nosso rosto certo.

E as informações dela vem apenas na caixinha, então meninas leiam muito bem a caixinha antes de jogar fora.




Ele tem uma cobertura perfeita, não fica tão seca, fica com textura semi opaca e da para ir construindo mais camadas com ela, mas ela por si com uma camada cobre tudo já e perfeitamente.

Ah pessoal ela é livre de óleos então quem tem a pele oleosa como a minha ela é ótima.

A consistência dela é liquida porém bem cremosa.
Antes de cada uso é bom agitar bem ela, para misturar bem os componentes dela.


Aqui fiz a comparação com e sem a base.
Eu não usei nada por baixo da base, apenas lavei bem e sequei. Não quis usar nada para interferir na base.

 Mesmo sem corretivo eu achei que ela cobriu muito até mesmo as minhas olheiras que são bem fortes, e cobriu todas as minhas manchinhas de espinhas que tenho.
A vermelhidão em volta do nariz também cobriu.
Como podem ver ela não fica totalmente seca ou matte, para quem gosta de base assim semi opaca ela é ótima eu adorei ela na pele, pois deixa a pele com um brilho natural, mais saudável. Para quem ama bases matte e não gosta deste semi brilho que a base deixa ai tem que selar com um pó.
Eu em dias quentes eu selo a base com um pó.
Ela transfere um pouco se não selar. Selando a base a transferência é muito menor.



Resumindo:

Eu simplesmente adorei a base, já estou usando ela faz uns 4 meses e não troco ela por nada, ela não segura a oleosidade da pele, então se sua pele for muito oleosa igual a minha, é bom usar um hidratante que controla a oleosidade e fazer a rotina de cuidados da pele antes da maquiagem muito bem.

Mas esta base é a minha preferida, adoro ela, tem uma ótima qualidade e cobertura excelente, espalha super bem, mescla facilmente com corretivos, e adere super bem a pele, dura muito até para mim que tenho a pele muito oleosa e em dias quentes.

Ela é a minha cor exata, e a base em si não deixa nada a desejar.
Está mais do que aprovada e recomendada pelo seu custo beneficio.

Não esqueçam de responder as pesquisas ao lado pessoal ela é muito importante.

Pessoal o post de hoje foi este, espero muito que tenham gostado da resenha, deixem ai nos comentários o que vocês acharam dela também. 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário