segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Top 05: Sombras e paletas

Olá lindezas tudo bem com vocês?

Hoje mais um post de top 5 mas desta vez das minhas paletas preferidas e que amo muitooooo.

Por enquanto não vi nenhum post de top 5 de paletas mas como sou a louca das sombras resolvi mostrar as minhas preferidas.
Vamos começar então?!

1- Quinteto emerald noir mary kay

Gente este quinteto é maravilhoso, a pigmentação dele é ótima e parece até que é aprova d'água, a combinação das cores são divinas.



2- Paleta Bitarra

Acho esta paleta linda, fosca com cores neutras e ótima pigmentação.
Tem muita variedade de marrons para fazer côncavos e transições de cores.
Ela é perfeita.




3- Paleta Catharine Hill

Bom pessoal acho que não tenho o que dizer desta paleta. Como todo mundo já sabe, ela é simplesmente fabulosa e versátil, o único ponto negativo dela é a embalagem, mas para mim não é tanto problema assim porque não carrego ela, mas cores são lindas e super pigmentadas.




4- Lorac mega pró réplica

Esta paleta me surpreendeu muito, além dela ser réplica as cores são lindas, e super pigmentadas, e macias. A embalagem é linda parece camurça.
Bom ela é maravilhosa.




5- Paleta 120 cores

Claro que não pode faltar esta linda paleta no meu top 5 né...
Ela é ótima, maravilhosa, e a mais completa em cores. Para quem está iniciando na carreira como maquiadora acho que é super válido uma paleta desta, porque tem tudo o que precisa do básico ao mais ousado. Ela é ótima e super pigmentada também.




Pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado do post de hoje. Um grande beijo para todas.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário