sábado, 1 de agosto de 2015

Top 05: Gloss

Olá pessoal tudo bem com vocês???

Hoje vamos fazer um top 5 de gloss, por que não né?
Fazemos tops de tudo de porque não de gloss??? Em fimm vim trazer os gloss que mais gosto para vocês conhecerem.

Começando com este gloss que é bem rosado da safira, não tem nomes este gloss está bem pessoal.
Eu uso porque quando eu quero um bocão ele aumenta de mais os lábios.


Este da Elke é bem transparente mas parece que ele tem uns brilhos dourados muito lindo.


Este da Payout ja tem um pouquinho mais de cor, mais dourado, mas é muito pouca cor, ele é muito lindo.


Como nunca pode faltar um transparente, este meu é da anaconda, e adoro ele apenas dar um efeito de lábios molhados ou passar por cima de algum batom, adoroo de mais ele.


Este é da play boy, também tem uma corzinha de leve, bem rosada.


Estes gloss nenhum é grudento, existem uns que a gente passa na boca e parece mais uma cola eu odeio eles. Mas estes simplesmente são otimos.
Não tenho o nome das cores porque vieram no plastico que vem lacrados e como joguei todos fora não lembro o nomes deles.

Bom pessoal por hoje é só, espero muito que tenham gostado do post.
Bjs e até próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário