domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha sombra em creme color tatoo da china

Olá lindezas do meu clube da beleza, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar mais uma resenha para vocês de um produtinho que me surpreendeu muito, mas muito mesmo, esta sombra color tatoo da china.

Ele vem nesta caixinha.

A embalagem dele é esta.



Comprei ela no aliexpress, paguei baratinha nela acho que foi $1,90, demorou cerca de 60 dias para chegar, e eu achei que ela seria uma porcaria, e no fim me surpreendi muito com ela, com a cor, com a qualidade dela.

Ele é roxo, bem escuro e bem cintilante.




 A camera não focou muito bem na cor do dedo, então passei no dorço da mão.
Ele tem uma cor unica, linda, super pigmentada.




Ele tem uma vantagem e uma desvantagem apenas.
- Vantagem: é a prova d'água e não sai nem a pau.
- Desvantagem: é a prova d'água e não sai nem a pau.

Parece que é até brincadeira mas não é pessoal, ele realmente não sai nem a pau, da o que fazer para tirar ele depois que você passa, eu achei ele ótimo né, para usar como um fixador de sombras escuro a sombra durar o dia todo.
Vou fazer uma maquiagem usando ele, para mostrar para vocês como fica na maquiagem.
Aqui um vídeo bem rapidinho apenas mostrando como ele é aprova água. 
E como vocês vão ver posso passar a mão nele embaixo da água que não sai, preciso passar sabonete duas vezes para poder lavar e ele sair.


Pelo valor que paguei nele, eu achei um excelente produto e está super recomendado, vale muito a pena e não me arrependi.

Pessoal por hoje é só espero que tenham gostado desta resenha.
Bjs e até o próximo.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário