sábado, 22 de agosto de 2015

Resenha: Livro de maquiagem Marcos Costa

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que simm....

Hoje vim trazer a resenha do livro do Marcos Costa, maquiador oficial da natura, ele é um Maquiador super renomado.
Foi um prazer ler o livro dele, pois na carreira que escolhemos seguir temos sempre que esta a par de tudo e todas as novidades, e todo conhecimento extra é sempre bem vindo.


Eu achei o livro bem técnico, mas ao mesmo tempo de fácil entendimento para quem é leigo sobre maquiagem.
Como disse na apresentação do livro que vocês podem conferir aqui, ele tem umas 45 paginas de imagens, que traduzem o trabalho do maquiador.

Ele é ótimo para quem quer ter mais conhecimentos sobre maquiagem.
Ele ensina para que serve cada tipo de pincel, como usar uma sombra, fazer um contorno, fazer a harmonia na maquiagem, alguns truques de maquiagem.

O livro também fala e ensina o nome de cada parte do rosto, para gente aprender a colocar cada produto no seu devido lugar.


Ensina também para que serve cada acessório de uma maquiagem.



Fala sobre cada produto de maquiagem, como: base, pó, blush, rímel, lápis preto e branco de olhos, batom, gloss, etc....

Ensina todos os cuidados necessários para cuidar da pele e fazer uma ótima maquiagem.



Tem vários passo-a-passo ensinando várias makes lindíssimas.


Pessoal o livro é muito lindo, e é otimo para quem quer aprender a fazer uma maquiagem linda, e não sabe como, ou não tem como pagar um bom curso.
Eu recomendo este livro para todos os amantes de maquiagem assim como eu.

Pessoal por hoje foi esta linda resenha que fiquei devendo, já era para ter postado ela algum tempo, desculpa a demora pessoal, mas eu tenho uma vida muito corrida e por isso demorei um pouco a mais para postar ela.

Espero muito que tenham gostado deste post. Bjs e até próximo pessoal.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário