sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Novas aquisições literarias

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar as minhas novas aquisições literárias, estou super feliz por eles e não vejo a hora de começar a ler.
Adoro ler simm, mas os livros que me agradam. Não sou fã de romances literários do tipo melosos e tipo dos "50 Tons de cinzas", acho totalmente uóooo.
Em fim já estava super ansiosa pelos livros, comprei pela revista da avon mesmo,

O primeiro o God of War, me interessei muito por ele, porque adoro vídeo game, mas não joguei ele, quem jogou ele todinho foi meu esposo e sempre ficava curiosa com o jogo porque ele ficava horas ou a noite toda jogando, mas eu mesma nunca joguei, mas o gráfio do jogo me chamou muito a atenção e comecei a ter curiosidade pela sua história.

Bom pessoal o importante é que os livros chegaram e estou muito feliz.
Logo eu farei as resenhas deles.



Este livro de enigmas eu já peguei justamente para passar tempo.
Eu quis ele pela série do Game Fo Thrones, o livro tem 96 páginas e  todas as páginas tem um desafio super interessante, que estou louca para começar a responder.







Bom pessoal o post de hoje foi só para mostrar minhas novas aquisições literárias mesmo.
Espero que tenham gostado do post de hoje.
Por hoje foi só. Bjs e até o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário