segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Meu kit de pinceis da Sixplus

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que simmm...

Hoje vim mostrar mais uma belezura que chegou para mim, e me apaixonei neles, que foram o kit de 7 pincéis da sixplus para olhos.



Eu já estava de olho neste kit algum tempo, comprei ele pelo aliexpress e paguei $5,00 nele, demorou cerca de 45 dias para chegar, o rastreio funcionou em parte. Vieram muito bem embalados.


Como vocês já sabem eu não coloco os links que compro, porque as vezes vocês podem achar mais em conta.
Mas vim apenas apresentar este lindo kit que amei.

Veio um pincel para corretivos de cerdas sintéticas.


Um pincel de sombras de cerdas naturais.


Um pincel de delineador de cerdas cintéticas.


Um pincel lápis de cerdas naturais.



Um pincel chanfrado.


Um pincel para esfumar.



Um pincel para sombras chanfrado.



Bom pessoal como já disse estou amando eles, parecem ser muito bons e com certeza vou usar muito.
Por hoje é só, espero muito que tenham gostado no post de hoje.
Bjs e até o próximo.E não esqueçam de responder as pesquisas ao lado, elas são muito importantes.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário