sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha: Sabonete liquido corporal esfoliante natura

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Vamos falar hoje que coisa boa, cheirosa, e que a gente ama, sabonete esfoliante da natura.

Comprei este aqui algumas semanas, nunca tinha usado esfoliante corporal. Comprei porque uma amiga disse que era muito para não encravar pelos depois das depilações, e adivinhem só? Eu simplesmente amei...


Este sabonete tem um cheirinho muito mas muito gostoso, até meu marido que é meio enjoado para cheiros ele adorou este, deixa a pele muito mas muito macia mesmo e com aspecto de muito hidratado.
Ele não é um esfoliante muito agressivo mas é muito mais grosso do que os esfoliantes para o rosto, mas eu confesso que as vezes acabo usando ele no rosto e labios também mas não peso tanto na mão para não agredir tanto assim a pele do rosto.

A minha perna que encrava muito pelos, reduziu muito e esta mais macia também.
A embalagem é muito linda e pratica também. Adorei ele.
Não tenho nenhum ponto negativo nele.
Paguei cerca de R$18,90 na promoção da revista da natura mas o preço real dele é R$ 25,90.
Compraria de novo e comprarei novamente quando este estiver acabando com certeza.
Recomendo muito ele pessoal, ainda mais para nós mulheres que sempre depilamos precisamos muito de um esfoliante destes meninas.

Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado da resenha.
Bjs e té o próximo.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário