domingo, 12 de julho de 2015

Meus batons natura faces

Olá pessoal tudo bem com vocês???
Espero muito que simm...
Vamos falar hoje de batons da naturaaa, ebaaaaaa!!!!


Então recentemente ando adquirindo alguns batons da natura, e adquiri alguns da natura faces e simplesmente amei.


Este é o boca arraso matte, ele tem uma otima cobertura e dura muito, adorei a cor dele.


Este é o cereja Matte, e simplesmente amei este batom, não tenho habito de usar muito batons rosas muito claros então achei que este caiu muito bem em mim, ja que é um rosa bem escuro.

Este é o canela envolvente, e para mim é a versão cremosa do cereja matte, que tambem ameiiii muito.


Como para mim não pode nunca faltar um vermelho, este é o vermelho paixao, maravilhoso, ele é cremoso. Simplesmente achei divino o batom.

Todos os batons comprei com uma consultora da Natura Katia, vocês podem acessar a fan page dela e comprar através dela.

Espero muito que tenham gostado do post pessoal.
Bjs e até o próximo.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário