terça-feira, 21 de julho de 2015

Maquiagem inspiração com quinteto de sombras emerald noir da mary kay

Olá pessoal tudo bem com vocês??? Espero muito que simmm.....

Hoje trago uma maquiagem que fiz inspirada na linda blogueira Bruna Malheiros, adoro ela, acho ela um tremendo arraso nas makes e como pessoa, ela arrasa em tudo.



É um prazer fazer uma maquiagem inspirada nela com certeza, mas claro que fiz algumas mudanças na make para eu poder usar ela durante o dia, tudo bem.


Eu deixei os olhos mais suaves e fiz um delineado mais fino, não carreguei tanto assim nas sombras e nem na sobrancelhas, mas em compensação como adoro um bocão, eu usei um batom bem forte.
MAS eu fiz uma pele bem caprichada.


Produtos usados:

Pele:
  • paleta de corretivo 15 cores
  • base skin perfection beige meio 1 eudora
  • pó facial natura aquarela bege medio
  • paleta de contorno mother home
  • blush anaconda cor 01

Produtos usados:

Olhos:
  • Quinteto de sombras emeralda inoir mary kay
  • delineador em gel natura aquarela
  • lápis de olhos mega impact avon preto
  • rimel 5.0 turbo eudora soul

Produtos usados:

Sobrancelhas:
  • Quarteto de sombras para a sobrancelhas importado
  • rimel incolor vince cosmeticos

Boca:
  • Batom cabernet eudora

O que eu achei deste quinteto???

  • Bom pessoal eu simplesmente adorei ele, ele é muito pigmentado, as cores são bem vivas, e ela dura muito, parecem até ser aprova d'agua.
  • Paguei cerca de R$79,00, achei meio caro a primeira vista mas quando a usei vi que vale cada centavo pela sua qualidade.
  • Não vi nenhum ponto negativo na sombras.

Bom pessoal por hoje foi só espero muito que tenham gostado do post de hoje, bjks.



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário