sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha: Protetor labial nivea

Olá pessoal tudo bem?
Espero que sim....
Hoje vamos falar de hidratante ou protetor labial da nivea.

Eu tenho usado este ha pouco mais de 6 meses, como já disse em outros post, ando muito de moto, e meus lábios ressecavam com muita facilidade e rachavam ao ponto de sangrarem.


Na embalagem não dizia muito, apenas para uso diário.

Como eu uso ele:
 - Bom pessoal praticamente vivo com ele na boca, tem sabor de menta e refrescante. Uso principalmente antes de andar de moto, vivo com ele nas bolsas e não largo por nada. É ótimo para usar antes de aplicações de batons mattes.


Opinião:
Bom pessoal acho que só em dizer que não largo ele por nada, já disse tudo né?!
Ele está super aprovado.
Desde que comecei a usa-lo meus lábios nunca mais racharam, e sempre estão muito hidratados , macios, e sedosos. 
Como nossos lábios são muito delicados acho que todo cuidado é muito pouco com eles, ainda mais nos dias que estamos vivendo de seca e calor.

Bom pessoal por hoje é só espero muito que tenham gostado da resenha, bjs e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário