domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resenha: Paleta naked 2 - réplica

Olá pessoal tudo bem ??? Espero que sim....

Hoje trago para vocês a resenha da paleta nake 2 replica, achei a paleta super interessante e resolvi mostrar para vocês.


Comprei ela no site do aliexpress, demorou mais ou menos uns 45 dias para chegar, me surpreendeu muito quando recebi, pois eu esperava ao super inferior.




As cores delas são lindas, pigmentas e da para se fazer muito looks com ela.

Aqui fiz uma demonstração das cores e pigmentação, sem usar qualquer tipo de base de sombra, primer ou fixador.


Eu não tenho a original para comparar a diferença entre elas, ma estou satisfeita com esta, e super recomendo para quem não sabe o que comprar, acho ela super compacta para levar dentro da bolsa e muito útil e usável.


Da para fazer looks para o dia e noite, vou fazer uma maquiagem para mostrar como ela é a vocês.

Por hoje é só espero que tenham gostado deste post, bjs e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário