terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Fotografia : " Coisas que me fazem feliz"

Olá pessoal tudo bem com vocês???
Hoje trago para vocês uma blogagem coletiva com um grupo do facebook #blogsamigos, e nosso primeiro tema é as coisas que nos fazem ou nos fizeram feliz.

As regras são:

- fotografar um total de 7 coisas que de alguma forma te faça feliz, te traga boas lembranças, que você goste. As 7 fotos são para representar cada dia da semana, você pode tirar uma foto por dia de algo que te fez ou faz feliz. 
- indicar os blogs participantes

Bom as fotos que separei para vocês são estas, espero que gostem muito tanto quanto eu gostei.


1° Família


Pessoal esta é minha família, acho que a família hoje é a base de tudo. Se você não tiver sua família ali do seu lado e sabendo que todos estão bem, você não consegue seguir em frente.





2°Fernando(marido)


Este é o meu marido e companheiro, estamos juntos a 6 anos graças a Deus. Já paassamos por vários altos e baixos e graças a Deus e a ele que insistiu muito e sempre por nós, hoje estamos felizes. Amo muito ele, ele é minha vida.




3° Shena ( foi guerreira como o próprio nome)


Esta foto é uma homenagem a minha ou melhor da minha melhor amiga, companheira, aliada, em fim tudo o que me fez muito feliz por longos 6 anos , foi minha paixão e se pudesse fazer tudo de novo que fiz quando ela adoeceu apenas para passar mais um dia com ela eu faria com o maior prazer do mundo. Ela me deu um amor incondicional e nunca me pediu nada em troca, as vezes vocês vão ver vários posts sobre ela, mas ela é a unica que sempre esteve comigo em todos os momentos da minha vida e tenho a certeza que ela me entendia, me compreendia, estava em todos os momentos e fazes difíceis que passei e nunca saiu do meu lado e muitas as vezes acho que falhei com ela e muito.

Quando ela adoeceu e faleceu eu ouvi muito "ela é apenas um cachorro" e sempre respondi "para você pode até ter sido apenas um cachorro, mas para mim era uma filha, parte de mim,do meu coração, da minha vida, da minha alma, me amou mais que muita gente e nunca esperou retribuição apenas carinho."
Gente amava muito ela e continuo amando por mais que ela tenha falecido a memória dela faço questão de manter viva.




4²Thor


Este lindo cãozinho, hoje é minha alegria, vejo nele e dou para ele não sei se é o mesmo carinho amor que dei para a shena, mas sei que chega perto, amo muito ele, e depois de algum tempo senti a necessidade de adotar um outro cãozinho, não para substituir a Shena porque ela foi insubstituível, mas para amar também da mesma forma. Hoje ele me dá muito carinho e amor, e meu prazer é ver ele bagunçando e muito.




5°Maquiagem


Gente maquiagem é minha paixão hoje, adoro comprar e fazer maquiagem, sempre assisti videos no youtube de maquiadoras profissionais, e hoje realizei meu sonho de tornar uma, graças a Deus.




06°Compras


Acredito que não para mim como para  a maioria das mulheres, fazer compras nos deixam muito felizes. Mas para mim bolsas e roupas é o melhor.




07° Doces e pirulitos


Gente quando era criança eu amava andar com balas, não tinha um dia que ia para a escola e sai de lá sem balas, era muito gostoso, e pirulito então adoro até hoje e me lembra muito quando eu e meu irmão íamos tirar boas festas, era muito divertido.





Blogs participantes.


Visitem e vejam os outros posts para saber o que faz ou fez cada um feliz.


Gordinha assumida - www.gordinhaassumida.com.br

Astral nota 10 - http://astralnota10.blogspot.com.br/
Carina Almeida Makeup - www.carinaalmeida.com
Btms -  www.backtomystart.com
Quero ser Alice - www.queroseralice.com.br
B.Things - http://www.bahthings.com/
Falando de tudo um pouco - http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
Vamos papear - http://www.vamospapear.com
Arrojada Mix  - http://arrojadamix.blogspot.com.br/
Somando Conhecimento -  www.somandoconhecimento.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário