sábado, 10 de janeiro de 2015

Top 5 - Produtos de cabelo

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago mais top 5, mas com produtos de cabelo que estou usando e amando de paixãooo.

Então vamos começar?!?!?!



1- Shampoo: Anti resíduos da Skala- produto é baratinho e cumpre o que diz na embalagem que é limpar bem o couro cabelo e os fios sem ressecar.



2- Condicionador: 12 em 1 da Skala - este é outro produto que adoroooo muito, ele realmente recupera os fios, deixa emolientes e hidratados.



3- Creme de Pentear: SOS tutanto fortalecedor Skala- adoro, como tenho tenho cabelos cacheados, ele define muito meus cachinhos e deixa muito macio.



4- Creme de tratamento - Côco Skala - meu cabelo derrete quando faço nutrição com ele, super recomendo custo beneficio super compensa.



5- Tonico de Arginina elseve- Meus fios teve uma redução na queda em cerca de 80% e o melhor é que ele não fede como o tonico de alho, e vc pode usar ele diariamente.



Pessoal então este foi o meu top 5 sobre produtos de cabelo, espero muito que tenham curtido esta postagem, bjs e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário