domingo, 21 de setembro de 2014

Resenha : Higienizador de pincéis Quem disse Berenice?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim...

Hoje trago para vocês lindezas uma resenha do Limpador de pincéis da Quem Disse Berenice, este eu comprei porque estava precisando muito de um para não precisar lavar sempre os pincéis.
Este comprei na loja da Quem disse Berenice que tem no shopping aqui da minha cidade, paguei R$21,90.




Para utilizar, você deve borrifar um pouco dele no pincel e aguardar uns segundos.


Depois é só esfregar os pincel numa toalha para limpa-lo.


Bom como podem ver nesta foto o pincel estava bem sujo.

Opinião:
Pessoal eu acho que o produto é ótimo, cumpre o que diz na embalagem, limpa muito bem os pincéis, e seca muito rápido.
Aprovadissimo. Acho que não foi dinheiro gasto a toa pois afinal vou utilizar muito, em vista de outros que pesquisei os preços, este achei num tamanho bom, e preço excelente, e ótimo.
Adorei o produto.

Espero que tenham gostado do post de hoje, se caso quiserem ver resenha de algum outro produto deixe nos comentários que terei 9o maior prazer em fazer para vocês.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário