sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hidratação + Resenha: Linha Avon Techniques Arginina, Máscara Hidratabalance e creme de pentear skala


Oi pessoal tudo bem?

Por estes dias estive hidratando meus cabelos com a linha Techniques da Avon. e fiz a seguinte combinação com os produtos da avon e da skala e aproveitei para fazer uma resenha deles para vocês.

Então ultilizei:

  • shampoo de arginina
  • condicionador de arginina
Eles prometem 95% menos queda, e fortalecimento dos fios.Indicados para cabelos frágeis e com quedas. 
  • máscara de hidratação intensiva
É para cabelos ressecados e quimicamente tratados. Deve restaurar os fios danificados em processos quimicos, nutrir e hidrata-los. Na sua composição contém óleo de abacate, manteiga de karité, e creatina. Deve proporcionar controle, sedosidade, brilho, faceis de desembaraçar e pentear os fios.
  • creme de pentear 12 em 1 
Para todos os tipos de cabelos, hidrata, nutre e reconstrói.Combate o ressecamento, pontas duplas, queda, opacidade, aspereza, desidratação, porosidade e perda da vitalidade. Sua fórmula contém keratina, óleo de abacate, silicone, elastina, cermidas, vitamina E, pró-B5, manteiga de karité, cacau, proteina do arroz e trigo, e açúcar. 



Vamos lá então pessoal?
Como sempre em todos os procedimentos de tratamento capilar eu sigo a sequencia que falei neste post sobre a hidratação, que é o seguinte:

Higienizar, Hidratar e Selar as Cuticulas.E depois finalizar como de costume.

Higienizando:

Lavei os cabelos com o shampoo normalmente e em água morna e em seguida dei uma leve secada com uma toalha.


Ele é cremoso e perolado, é bem hidratante. Tem um cheiro muito gostoso mentolado.

Ele limpou bem o meu cabelo e deixou meu couro cabeludo bem refrescante. É super hidratante, logo quando enxaguei o cabelo e dei uma leve secada, o meu cabelo estava muito, muito macio.

Achei que rende muito bem, eu coloquei uma certa quantidade  na mão e consegui lavar todo o meu cabelo apenas com uma aplicação do shampoo, com outros eu acabo fazendo várias aplicações para ter o mesmo resultado, já que meus cabelos são bem longos.
Na minha opinião: ele é excelente shampoo, tem cheiro agradável, superou minhas expectativas em relação ao produto. Eu poderia apenas ter ficado com a lavagem do shampoo que meu cabelo já estava ótimo, muito macio e hidratado. Cumpre o que a embalagem diz. Aprovado.Não é liberado para Low/ No Poo.

Máscara:

Bom meninas, depois de lavar eu tenho que hidratar os fios. Então depois de secar um pouco com uma toalha eu resolvi passar a máscara.

Ela é bem consistente, gostei muito do cheiro, não batizei a máscara com não nada pois queria saber o real resulto da máscara.
Na embalagem diz para passar a máscara e ir massageando os fios e deixar por 3 minutos, porém acabei deixando por 30 minutos.Então ao passar á máscara eu fui massageando bem os dios e couro cabeludo. Mas o resultado foi incrível, debaixo do chuveiro molhei mais um pouco e massageie mais um pouco, meu cabelo já estava desmanchando ao toque. 
Na minha opinião: Achei muito boa, hidrata muito, deixa muito macio, realmente cumpriu no que diz a embalagem. Aprovado. Liberado para Low Poo. Porém, na questão de rendimento não gostei, pois paguei nela 14 reais e vai me render 3 a 4 aplicações no máximo e chorando, então neste quesito Não Aprovado.


Selando as Cutículas:

Após retirar toda a máscara eu então passei o condicionador massageando muito bem os fios e o couo cabeludo, ai me apaixonei pelos três...
Ao retirar o condicionador meu cabelo já estava totalmente desembaraçados, com uma maciez incrível que não me deu vontade de tirar as mãos do cabelo.

O condicionador é muito, mas muito consistente, preciso de uma quantidade boa sim para o meu cabelo todo, mas não demais quanto a máscara.
Na minha opinião: Ele hidratou muito os fios e deixou mais macio ainda o cabelo. Aprovado. E Liberado para Low Poo. Porém, como a máscara ele para mim rende pouco e Não Aprovado neste quesito.

Finalizando:
Chegamos ao creme de pentear da SKALA 12 em 1.
Pessoal particularmente eu adoro todos os produtos da skala, acho bbb.
Acho que cumpre bem o papel como diz a embalagem, ele é bem consistente, hidrata bem, pelo menos por enquanto não tenho pontas duplas e faz quase 1 ano que não corto meu cabelo. E ele é liberado para Low Poo.
Na minha opinião: está Aprovadissimo.


Resultado:

Hoje fez um dia após a hidratação, dormir com ele preso em forma de coque bem apertado, e ainda trabalhei o dia todo com ele, e ainda está assim, eu adorei o resultado que mantém, continua macio ao toque e as pontas hidratadas, e frizz sim eu tenho um pouco, mas não tomo os devidos cuidados que deveria para não te-los....



Pessoal o post de hoje foi este, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e dar a opinião de vocês sobre este assunto e se usarem os produtos, sobre eles também...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário