segunda-feira, 9 de junho de 2014

3° Ciclo do meu cronograma: O que eu usei?

Olá meus amores, tudo bem?
Estou trazendo a lista de tudo o que usei para este mês de cronograma.
Este será meu terceiro mês de uso do tonico de alho, e vou dar a pausa de 1 mês, ai conto o resultado.

Hidratações:

Pessoal fora estes produtos, eu usei muito receitas caseiras que eu gosto de mais do resultado:
Hidratação de Maisena
Hidratação de Abacate
Hidratação de Chocolate












Nutrição:

Também como as hidratações eu fiz receitas caseiras como:
Nutrição de cenoura
Nutrição de Chocolate
Nutrição de Creme de leite
Nutrição de Maionese















Reconstrução

E receita esta receita caseira de reconstrução de gelatina.











 Pessoal espero que tenham gostado.O cronograma capilar é algo que vou levar para vida toda, pois afinal não é só o nosso corpo que merece atenção e saúde, nossa pele, unha e cabelos também merecem.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário