sábado, 24 de maio de 2014

Resenha:Tonico de Alho Gouta dourada


Boa tarde meninas lindas,
Hoje eu vim trazer para vocês uma resenha do Tonico de alho



Composição:
Possui na sua composição extrato de Alho, extrato de Aloé Vera e extrato de Calêndula. O Alho fortalece o cabelo, ajuda no combate à queda capilar e é indicado no tratamento intensivo para fortalecer as raízes enfraquecidas, acelerando o crescimento natural dos cabelos. O Aloé Vera, além de ser um hidratante para os cabelos, auxilia no tratamento anti-queda. A Calêndula ajuda a combater a oleosidade. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer a raiz, auxiliar no combate à caspa, queda e excesso de oleosidade e ajudar no crescimento saudável e fortificado dos cabelos.

Como uso:

Eu usei ele da seguinte maneira:
Fazia uma aplicação 3 vezes na semana conforme descreve a embalagem a noite, nos cabelos ainda sujos e completamente secos.
Eu aplico ele na raiz dos fios, nunca no cabelo todo para não ressecar os fios, e faço uma massagem no couro cabeludo com as pontas dos dedos, o couro cabeludo esquenta um pouco por conter álcool na formula.
Na embalagem diz para deixar por 2 horas, eu no entanto, deixo a noite toda e pela manha como tenho que lavar os cabelos para fazer algum tratamento eu já tiro o tônico.

Cheiro:

Bom gente o cheiro, é cheiro de alho, não é muito agradável mas também não é insuportável, e depois de um certo tempo de te-lo passado o cheiro passa. 

Benefícios:

Confesso que tinha queda de cabelo, não sei o motivo mas tinha.
Após ter começado a usar o Tonico eu notei que a minha queda parou em cerca de 90%, e meus fios tem mais dificuldade em cair ou quebrar.
Com certeza ele compre o diz na embalagem quanto a fortalecimento dos fios.
Quanto a crescimento, eu nunca tive dificuldade do meu cabelo crescer, mas notei que minha raiz cresceu bem.
Ele ta super aprovado e custa em média de R$ 2,00 á R$ 5,00 barato e eficiente.

Espero que tenham gostado do post meninas bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário