sábado, 24 de maio de 2014

Resenha: Shampoo + Condicionador Reestruturador Intenso



 Oi meninas,
Hoje trago mais uma resenha para vocês que é o shampoo e condicionador desta linha acima da Lokenzzi.
Eu lavei e condicionei os cabelos com eles normalmente.

Shampoo: Quando usei eu senti que não deixou meu cabelo com aspecto áspero como os shampoos costumam deixar e o cheiro é maravilhoso, bom eu gostei muito do shampoo e ele tem uma cor alaranjada perolada..

Condicionador: Quando fui condicionar, achei ele bem consistente, e também alaranjada, senti meu cabelo muito macio na hora, e enxaguei. Tirei o excesso de água com uma toalha e mesmo assim eu senti muito macio o cabelo.

Não finalizei com nada apenas para ver o resultado deles.

Resultado: Cumpriu o diz na embalagem, meu cabelo ta muito definido e com um brilho inacreditável, a linha completa com certeza é excelente. Eu amei o resultado até porque cabelo cacheado é difícil achar algo que defina não tão bem assim.

Quando tiverem a oportunidade aconselho a testarem esta linha pois é ótima.

Quem quiser saber a loja para comprar é clicar aqui.

Bjs e até a proxima garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário