sábado, 31 de maio de 2014

Cronograma capilar afro e quimicamente tratado 1

Oi gente,

Bom como vocês lindas sabem eu faço o meu cronograma capilar, e mediante a incrível mudança do meu cabelo mediante os tratamentos que fiz eu decidi fazer na minha mãe mas de uma maneira para o cabelo dela.

Meu cabelo é crespo, já o da minha mãe é afro mesmo e além de tudo ela tem muito costume de pintar a raiz do cabelo sempre, então isto danificou muito mesmo o cabelo dela.

Produtos iniciais comprados:






Então ela comprou alguns produtos e iniciar um cronograma nela.Eu montei o seguinte cronograma para ela:


Montei algumas hidratações para ela poder começar, e inclui junto o Tonico de alho e de Jaborandi para ajudar a reduzir a queda e contribuir no crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Tonico de Alho
Este tônico eu disse a ela para ela usar todos os domingos, terças e quintas, toda noite antes dormir e lavar pela manha antes dos tratamentos.

Este primeiro ciclo ela vai fazer as semanas intercalando os procedimentos. Como assim?
Na primeira semana apenas com uso dos cosméticos e a segunda semana com máscaras caseiras como hidratação de maisena, nutrição de maionese, reconstrução de gelatina, terceira semana cosméticos apenas e na quarta e ultima semana caseira novamente.

Aí vocês me perguntam, porque tanta reconstrução?
Porque o cabelo dela está muito danificado devido a química semanalmente, então ela vai seguir 2 ciclos desta maneira.

Bom nos próximos posts vou colocar as receitas que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário