sábado, 5 de abril de 2014

2° ciclo do meu cronograma

Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

Bom hoje vim trazer um pouco do meu segundo cronograma.
Resultados do primeiro cronograma:

As fotos antes de iniciar o cronograma estão no antigo post.

Pessoal eu senti sim uma tremenda mudança no meu cabelo. Ele não está caindo mais como caia, ele está com mais maciez, muito brilho, não sofro mais para pentea-lo, as pontas não estão mais ressecadas, e ele cacheou muito mais do que era antes, eu ainda tenho algumas parte que tem quimica e decidi que não corta-las. Mas isto não impediu que meu cabelo não ficasse bom. 
Eu estou fazendo o segundo ciclo do meu cronograma, e ele ficou assim para eu segui-lo:

Neste ciclo o que estou usando de novo:

Tonico capilar de alho e mais máscaras caseiras, como:

Nutrição com creme de leite,
Nutrição de cenoura,
Hidratação com abacate,

Quase todas que fiz já tem post, as que não tem eu colocarei em breve para vocês fazerem.
Eu amei o resultado de mascaras caseiras e o bom é que são mais em conta e o resultado são surpreendentes.
Hoje eu entendi como é muito bom a gente ter um pouco de regras a serem cumpridas e um cronograma a ser seguido a risca com o nosso cabelo pois ele nos responde com o maior prazer.
É a coisa mais linda de se ver uma mulher com os cabelo tratados, lindos, macios parecendo de novela.

Bom pessoal façam ai o seu cronograma e conte para nós como foi o resultado para vocês.

Bjs e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário