domingo, 30 de março de 2014

Hidratação Capilar Potente

Oi galera,

Tudo bem com vcs garotas? Espero que sim....


Hoje vim trazer uma hidratação maravilhosa para vcs e super potente, vamos lá ao que precisamos!



-1 ampola de vitamina A (Proporciona a ativação das células que produzem melanina, pigmento que dá cor aos cabelos, além de conferir brilho e maciez, pela ação do óleo de buriti, rico em vitamina A.)


-1 ampola de vitamina E (Proporciona nutrição do bulbo capilar, eliminando as pontas ressecadas e auxilia no fortalecimento dos cabelos pela ação da vitamina E.)


-1 ampola de silicone (contribui para um efeito sensorial, macio e sedoso, lubrificando os cabelos.)


-1 ampola de ceramidas (são lipídios que também são componentes das fibras do cabelo atuando como uma liga dando corpo aos fios.)


-1 ampola de hormônio (Seu efeito condicionante melhora a penteabilidade e a maleabilidade, além de auxiliar no fortalecimento dos fios, formando uma camada de proteção nos cabelos.)


-1 ampola de jaborandi (combate os sintomas de queda por quebra, auxiliando no processo de fortalecimento dos fios, deixando os cabelos mais fortes, brilhantes e macios.)


-1 colheres (sp) de amido de milho (tem ph 7, ou seja, neutro, como o cabelo tem ph ácido (varia entre 4,2 e 5,8) o ideal é usar produtos neutros ou levemente ácidos para manter as cutículas fechadas, pois o ph alcalino abre as cutículas deixando assim o cabelo áspero, sem brilho e embaraçados.  O ph do leite é levemente ácido e também ajuda a manter as cutículas fechadas.)

-1 Tampinha de bepantol solução (solução hidratante)


-100 ml de água

-1 colher (sp) de creme de hidratação

Shampoo antiresiduos

Condicionador de argnina avon

Modo de Preparo:

Faça um mingau com a água e o amido, junte o creme de hidratação misture tudo muito bem adicione as ampolas  misture bem até ficar tipo uma pasta homogênea.

Modo de uso:

Lave os cabelos com os shampoo 2 vezes enxague bem, tire todo o excesso de água do cabelo com uma toalha. Aplique a máscara em todo o comprimento dos fios em mexas pequenas enluvando muito bem e massageando o couro cabeludo  om as pontas dos dedos. Coloque uma touca laminada e aguarde 1 hora.

Enxague com bastante água fria. Passe o condicionador enluvando bem e massageando bem o couro cabeludo com as pontas dos dedos por pelo menos uns 3 a 5 minutos. Enxague bem com água e finalize como de costume.

Resultado:

Cabelos derretendo de tão macios e sedosos que ficam, com um brilho espetacular, completamente definidos, muito hidratados,  nutridos e com todos as proteínas, lipídios, ajuda no crescimento reposto,
o resultado é maravilhoso.

Meninas, façam e contam para nós suas experiências.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário