quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Os Tratamentos para Sardas no Rosto



 Os Tratamentos para Sardas no Rosto
A maioria das pessoas que possui sardas no rosto, na maior parte do tempo não gosta dessas pintinhas espalhadas na face e procura alguns tratamentos para que a quantidade delas seja diminuída. O grande problema muitas vezes, é o preço dos tratamentos que geralmente são bastante elevados. Como nem todo mundo possui condições financeiras para realizar o tratamento por inteiro, muita gente desiste de tentar remover essas sardas. Porém existem tratamentos alternativos e mais baratos para que você possa clarear um pouco essas pintas. Hoje, nós trouxemos para você algumas dicas para ajudá-lo(a) a saber mais sobre tratamentos e como clarear com as sardas no rosto.
O que parece bonito para um pode parecer horrível para outros, muita gente acha que as sardas trazem um charme diferente para quem tem, porém há também pessoas que se acham feias com essas pintinhas e tentam a todo custo removê-las do rosto. No entanto isso não é tão fácil assim, existem tratamentos para sardas no rosto que deve ser seguidos à risca por um longo período de tempo.

Tratamentos para Sardas no Rosto

Antes de se fazer qualquer tratamento para sardas no rosto alternativo, é necessário que se faça uma consulta prévia com um dermatologista, pata que ele possa identificar qualquer possível alergia que você possa ter. Ele irá receitar o melhor tratamento possível para o seu tipo de pele, para que o resultado seja o melhor possível.
Quanto aos tratamentos caseiros, você pode aumentar a quantidade de vitamina C no corpo, através do consumo de alimentos ricos nesse nutriente, os mais recomendados são a acerola, o morango e a laranja, a vitamina C aumentará a proteção da sua pele contra a incidência dos raios que fazem agravar as manhas das sardas. Além disso, é imprescindível que você use e abuse do protetor solar, procure usar sempre,mesmo que não esteja ensolarado.
Os tratamentos para sardas no rosto médicos, são realizados geralmente em clínicas de estética. O mais conhecido deles é o feeling, que se trata do descamamento da pele, para que as sardas diminuam gradativamente, a medida que aquela pele manchada descame e seja substituída por outra nova e sem manchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário