segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Aumentando os lábios




Quem nunca sonhou com um bocão ao estilo Angelina Jolie? Uma boca bem contornada e carnuda é um dos símbolos da sensualidade feminina, e o batom pode ser seu grande aliado. “Para parecer maior é importante destacar o contorno dos lábios. Então passe o lápis da mesma cor do batom no contorno e vá levando para o centro, para não ficar tão marcado. Em seguida, aplique o batom por toda a boca, carregando mais no centro”.
Outra dica é usar uma haste flexível para passar corretivo, da cor da sua pele, depois do batom, bem de leve ao redor dos lábios, para criar luminosidade. Assim você leva o brilho para o centro, criando o efeito visual de uma boca mais carnuda. Os brilhos labiais também ajudam na tarefa, quando passados também na parte central da boca.
Quer aumentar ainda mais? Herta aconselha que você use o pincel para passar o batom com um contorno externo, um pouco para fora do desenho natural dos lábios. “Você também pode passar o batom e usar no centro da boca um tom um pouco mais claro que o do resto, evidenciando esse contorno maior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário